Você está aqui: Página Inicial / Resumo da reunião ordinária de 17/09/2018

Resumo da reunião ordinária de 17/09/2018

por jpr publicado 20/09/2018 15h05, última modificação 20/09/2018 15h04
Câmara informa: Na reunião ordinária realizada dia 17 de setembro, foram apresentadas as seguintes indicações: INDICAÇÃO Nº 50/2018 - de autoria do Vereador GERALDO ALEXANDRE LOPES, indicando ao Executivo Municipal a necessidade de se realizar a limpeza urbana no entorno da quadra do bairro São José e da área onde será construída a Praça, no mesmo bairro. INDICAÇÃO Nº 51/2018 - de autoria do Vereador LEONARDO BATISTA FERNANDES, indicando ao Executivo Municipal a necessidade de aproveitar melhor o espaço existente na Escola Municipal São Simão, com a instalação de diversos brinquedos que comporiam um parquinho de diversões. Veja a íntegra destas indicações em nosso site: www.japaraíba.mg.leg.br, na aba MATÉRIA LEGISLATIVA. Leonardo Batista Fernandes - Presidente.