Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara informa:

Câmara informa:

por jpr publicado 22/01/2019 14h18, última modificação 22/01/2019 14h18
Na noite da última sexta-feira (18/01), o Presidente deste Legislativo, Vereador Geraldo Alexandre Lopes, participou em Lagoa da Prata da solenidade de posse da nova Diretoria da OAB/MG, no Salão de Festas "Divina Gula". Geraldo Alexandre Lopes foi convidado pelo presidente empossado a tomar assento à mesa principal, ocasião em que foi servido um coquetel aos presentes.
Câmara informa:

Posse da nova Diretoria da OAB/MG - Sub-Seção Lagoa da Prata

Na noite da última sexta-feira (18/01), o Presidente deste Legislativo, Vereador Geraldo Alexandre Lopes, participou em Lagoa da Prata da solenidade de posse da nova Diretoria da OAB/MG, no Salão de Festas "Divina Gula".  Geraldo Alexandre Lopes foi convidado pelo presidente empossado a tomar assento à mesa principal, ocasião em que foi servido um coquetel aos presentes.