Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara informa:

Câmara informa:

por jpr publicado 27/12/2018 10h23, última modificação 27/12/2018 10h23
Na manhã chuvosa desta quinta-feira (27/12), a Câmara Municipal efetuou a devolução dos recursos financeiros ao Executivo Municipal, recursos estes não utilizados durante o ano de 2018, no valor de R$ 146.384,35 (cento e quarenta e seis mil, trezentos e oitenta e quatro reais e trinta e cinco centavos), com a presença do Presidente desta Casa, Vereador Leonardo Batista Fernandes, da 1a Secretária Vereadora Matildes Fernandes Pereira de Andrade, do 2º Secretário Vereador Geraldo Alexandre Lopes, da Vereadora Eliana Aparecida Lopes de Andrade, dos Vereadores Joaquim Nazareno Alves e do Vereador Aurélio Martins dos Santos. Presente também o Sr. Prefeito Municipal Roberto Emílio Lopes, que recebeu o cheque das mãos do Presidente.
Câmara informa:

Devolução dos recursos financeiros