Câmara faz devolução de recursos ao Executivo Municipal

por jpr publicado 28/12/2017 10h28, última modificação 28/12/2017 10h28
Na última quarta-feira (27/12), a Câmara Municipal procedeu a devolução dos recursos financeiros não utilizados no decorrer deste exercício de 2017, ao Executivo Municipal, no valor de R$ 104.567,00 (cento e quatro mil, quinhentos e sessenta e sete reais).Estiveram presentes, além do Presidente Leonardo Batista Fernandes, o Vereador Sr. Joaquim Nazareno Alves e as Vereadoras Eliana Aparecida Lopes Andrade e Matildes Fernandes Pereira Andrade. De acordo com a Indicação apresentada por todos os Vereadores os mesmos sugeriram que o Executivo Municipal faça aplicação destes recursos na construção da praça do bairro São José, neste cidade. Leonardo Batista Fernandes - Presidente

Na última quarta-feira (27/12), a Câmara Municipal procedeu a devolução dos recursos financeiros não utilizados no decorrer deste exercício de 2017, ao Executivo Municipal, no valor de R$ 104.567,00 (cento e quatro mil, quinhentos e sessenta e sete reais).Estiveram presentes, além do Presidente Leonardo Batista Fernandes, o Vereador Sr. Joaquim Nazareno Alves e as Vereadoras Eliana Aparecida Lopes Andrade e Matildes Fernandes Pereira Andrade. De acordo com a Indicação apresentada por todos os Vereadores os mesmos sugeriram que o Executivo Municipal faça aplicação destes recursos na construção da praça do bairro São José, neste cidade.
Leonardo Batista Fernandes - Presidente

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.